Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Plantão Policial de Aracati

Ronda, POG e PC prende mulher com droga em Aracati

Ante ontem (26), por volta das 11hs, uma equipe da Policia Militar composta pelos policias: Sd Pereira, Sd Costa e Sd Bandeira, sob o comando do fiscal do Ronda 1° Sgt Moreira; Moto-Patrulha (POG – Policiamento Ostensivo Geral) composta pelos policiais: Sd Denizard e Sd Georgiano e com a ajuda do Inspetor Gileno cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão na Rua dos Franceses, n° 1666, Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Maloca). 

Feito o cerco na residência, foi presa Macilene Matos de Sales. 


Com ela foram apreendidos: 120g (cento e vite gramas) de Crack, 3 (três) relógios de marca importada, R$ 100,00 (cem reais) e um celular Nokia, furtado. 
A mesma foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil.

Quinta feira (26), por volta das 17h45min, a equipe da Policia Militar composta pelos policiais: Sd Morais, Sd Bandeira e Sd Soares, sob o comando do fiscal do Ronda Sgt Moreira; POG – Policiamento Ostensivo Geral, composto pelos policiais: Sgt Nogueira, Sd Edvando, Sd Pedro Jorge, Sd Marcos, Sd Dias e Sd Elder, sob o comando do Major Macedo, recuperaram um veiculo roubado que se envolveu em uma colisão na Vila São Rafael. 

Segundo informações o "caio" e mais dois indivíduos estavam conduzindo o veiculo e armados com arma de fogo. 

O veiculo Saveiro de placas: OIO 9068 foi encontrado em um matagal nas proximidades do Córrego da Priscilia. 

O referido veiculo foi tomado de assalto na quarta-feira (25) na localidade de Cristas em Beberibe, o proprietário é Alisson Lucas Freitas Diógenes, filho do Coronel PM Lucas  Diógenes. 

Ninguém foi preso.
Fonte: Coordenadoria de Policiamento Comunitário - CPCOM
Núcleo da 3ªCia/3ºBpcom - Aracati/Beberibe


Nenhum comentário:

Postar um comentário