Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Plantão Policial de Aracati

Aracati:

Moto tomada de assalto e abandonada

Terça feira (24), por volta das 11h, foi vítima de assalto ROGÉRIO DO NASCIMENTO VIANA (natural de Aracati-Ce, nascido aos 07-04-1989, residente na comunidade do Cajueiro, em Aracati), após denúncia anônima que na estrada do Cajueiro estaria ocorrendo um assalto, uma composição Policial Militar foi ao local e saiu em diligência nas imediações do ocorrido objetivando a prisão dos acusados. 

A margem da estrada foi encontrada a motoneta de cor vermelha, placa HXU-3435, pertencente à vítima, que se encontrava abandonada.


Após apresentação da moto à Delegacia de Aracati, a vítima compareceu e informou que eram três homens, todos armados, e que reconheceu um dos infratores: trata-se do “DIEGO DA PRISCILA”, o qual portava uma espingarda cal.12. 

Até o presente momento nenhum acusado foi encontrado.

Aracati

Cumprimento de mandado contra acusado de vários crimes
(Sd Lucivando, Sd Sammyr e Sd Erivelton, sob o comando do fiscal do ronda Cb Gladstone, e Cb Rebouças, Sd Vagner e Sd Guerra e Inspetor Gileno da Policia Civil)
Por volta das 17h, desta terça feira (24) foi cumprido o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do CAIO CÉSAR FERREIRA RODRIGUES, vulgo “CAIO DE IRENE” (foto) (nascido aos 14-10-1993, residente na Rua Duque de Caxias, Várzea da Matriz, em Aracati-Ce). 

Houve uma operação conjunta do POG – Policiamento Ostensivo Geral, Ronda do Quarteirão e POLÍCIA CIVIL a fim de cumprir o referido mandado e ao chegar à residência do acusado, o mesmo estava na companhia do DIEGO SILVA DE SOUSA (nascido aos 23-09-1993, residente na Rua 14, Alto Alegre, em Fortaleza-Ce).  

Ao ver a aproximação das viaturas, CAIO repassou para DIEGO um objeto e após abordagem foi constatado que se tratava de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. 
Os acusados já possuem várias passagens com envolvimento em homicídios e roubos em Aracati. 

Os mesmos foram conduzidos à Delegacia Regional de Aracati, na qual foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo (compartilhado), além do mandado de prisão já citado. 

Fotos: Coordenadoria de Policiamento Comunitário - CPCOM / Núcleo da 3ªCia/3ºBpcom - Aracati/Beberibe

Aracati

Ameaça

Terça feira (24), por volta das 19h, foram conduzidos a delegacia de Aracati, o acusado, OSVALDO BISPO DOS SANTOS (38 anos de idade, pedreiro, natural de Valença-BA; e a vítima, ELISGARDENIA CRISTINA SIMÕES (natural de Aracati, nascida aos 20-12-1989, agricultora). A vitima alega que o acusado, teria ameaçado de agredi-la fisicamente e que tentou, mas foi frustrado pela mãe da vítima. 

Na delegacia a vítima desistiu de fazer o procedimento por violência doméstica, optando apenas pelo B.O (Boletim de Ocorrência). 
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário