Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Plantão Policial de Aracati

Aracati:

Furto

Domingo (22), por volta das 10h30min, foi preso por furto ADRIANO DA COSTA MOREIRA (nascido em 17/08/1988, residente na Rua José Freire  do Nascimento), por ter furtado 40 (quarenta) peças de piso da residência de FABIO VIRGINIO DA COSTA, (39 anos, policial militar). 

O material do furto foi encontrado na residência de LUIS CARLOS DOS SANTOS SILVA (32 anos, residente na Rua Armando Praça). 

Policiais Militares atendeu a ocorrência e conduziram os acusados a Unidade de Segurança Integrada - USI Aracati para os procedimentos cabíveis.  


Aracati

Posse de droga

Por volta das 11h30min, de domingo (22), após denúncia á Policia Militar, que um individuo estaria armado nas proximidades do Cemitério São Pedro, foi feita abordagem a LUIS ANTONIO ALVES BRAGA, vulgo “CHÁ” (nascido em 12/06/1989, desocupado, com o mesmo foram encontradas 20 (vinte) pedras de crack. 

Policiais Militares atendeu a ocorrência e conduziram o acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati para os procedimentos cabíveis. 

Aracati

Furto de fiação elétrica

Domingo (22), por volta das 15h, na Rua Armando Praça, foi preso WALDEMIR DOS SANTOS MOREIRA, vulgo “Pitbull” (nascido aos 25/11/1984, solteiro, desocupado, residente na Rua Paula Ney), por ter furtado grande quantidade de fios elétricos de uma construção em frente ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias - HMED, de propriedade de JOSÉ MARIA NASCIMENTO SOARES. 

Com o acusado foi encontrado ainda uma faca e um alicate.  

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado e o material apreendido a Unidade de Segurança Integrada - USI. 

Aracati

Fuga de presos

Por volta das 15h, foi registrada na Cadeia Pública de Aracati a fuga de 3 (três) presos: JOSÉ EDGAR NOGUEIRA DA SILVA (responde os art.s 16 e 121 do CPB – Código Penal Brasileiro); JONATHAN ELIAS ANTONIO, vulgo “Paulista” (responde o art. 155 do CPB); e FABIO NICACIO DE ALMEIDA, vulgo “Nino” (responde art.s 155 e 163 no CPB). 

Os três se evadiram por um buraco feito na parede do presídio. 

A Policia Militar iniciou um cerco, onde foram capturados dois dos fugitivos: EDGAR e PAULISTA. 

Com eles foi apreendida ainda uma pistola .40 da Policia Civil do Ceará, 2 (dois) carregadores e 1 (um) moto Honda Fan, de cor preta, placa OIG 4605. 

Os homens recapturados foram levados para a Delegacia de Policia Civil - DPC de Russas.

Aracati

Assalto

Domingo (22), por volta das 23h30min, na estrada da Localidade do Cajueiro, zona rural de Aracati-CE, JOSÉ CARLOS FREITAS VIANA (nascido aos 14-05-1980, natural de Aracati, residente no Cajueiro), quando chegava próximo a sua residência, foi vítima de assalto por 2 (dois) indivíduos, conhecidos por LÚCIO DENTÃO e RENATINHO, ambos ex-presidiarios, que estavam armados à faca e revolver, que tomaram da vítima uma bicicleta feminina de cor lilás, uma carteira porta cédulas com documentos e um celular, vindo a lesioná-lo com três perfurações à faca nas costas. 

Policiais Militares atenderam a ocorrência, socorreram a vítima para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED, e que no atendimento o médico de plantão informou que as lesões foram leves. 

Policiais Militares realizaram várias diligências, mas os acusados não foram encontrados.

Aracati

Assaltantes presos

Por volta das 02h30m, desta segunda feira (23), depois de diligências no intuito de prender os acusados do assalto seguido das lesões à faca, foram presos na Rua Hilton Gondim Bandeira, e conduzidos a Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, o indivíduo conhecido por “RENATINHO” (ex-presidiario), que se negou a fornecer informações á policia, residente no local onde foi realizada a prisão; e NIL ALISSON DE OLIVEIRA DE LIMA (nascido aos 03-01-1988, residente na Rua Pedro Pereira, bairro Farias Brito), que estava um celular, possivelmente produto do assalto. 

A vítima fará o reconhecimento posteriormente. 

Policiais Militares efetuaram as prisões e recuperaram na casa de um dos acusados, a bicicleta da vitima. 
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário