Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Aracati ganha acesso sem fio em praças públicas

A rede de computadores interligados – internet é uma maneira muito eficiente de se ter acesso a um grande números de informações de forma simultânea, dando-se oportunidade de se interagir com outras pessoas e se debater assuntos relevantes.

1231141_513783115379317_1458404254_nA cada dia que passa a internet vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Não se pode mais fugir desta realidade tecnológica. E a educação não pode ficar para trás, vislumbrando aprendizagem significativa por meio de tecnologias obsoletas. Quando se aprende a lidar com a internet novos horizontes se abrem na vida do usuário.


Hoje vivemos na Era da Informação, isto se deve ao avanço tecnológico na transmissão de dados e às novas facilidades de comunicação, ambos impensáveis sem a evolução dos computadores e outras tecnologias.

O fruto maior da internet em nossa sociedade é o de manter as pessoas devidamente informadas, através de uma melhor comunicação, possibilitando assim, que elas decidam pelos seus rumos e os de nossa civilização.

O Governo Municipal de Aracati implantou nas praças de nossa cidade, o Projeto “ Praça Digital” que disponibiliza acesso gratuito a internet 24h em 8 praças do município. Facilitando a vida do cidadão aracatiense conectado, gerando inclusão digital para a população.

Fonte:
http://www.aracati.ce.gov.br/aracati-ganha-acesso-sem-fio-em-pracas-publicas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário