Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Apesar de bater carro pela terceira semana consecutiva, Massa demonstra otimismo

O brasileiro Felipe Massa bateu a sua Ferrari, nesta sexta-feira, pelo terceiro fim de semana consecutivo - se acidentou também em Mônaco e no Canadá.

Mesmo com o acidente, o brasileiro continua otimistas. Foto: Dilvugação

Apesar disso, o piloto se diz pronto para se recuperar na Inglaterra. "A melhora no tempo, esperada para amanhã, nos dá razão para ficarmos otimistas. Estou certo que procuraremos fazer o máximo para melhorar e estar em condições de lutar com os nossos adversários", disse Massa.


O brasileiro se acidentou na manhã desta sexta-feira durante a segunda sessão de treinos para o GP da Inglaterra, que acontece no domingo.

A chuva atrapalhou vários pilotos. Na primeira sessão, por exemplo, apenas onze foram para a pista. "Fiquei muito decepcionado pelo o que aconteceu hoje, o acidente me fez perder um tempo precioso, útil sobretudo na compreensão do comportamento dos pneus aqui em Silverstone. Na saída da curva, acabei pegando um pedaço de asfalto ainda muito úmido e perdi o controle do carro", afirmou Massa.

"Felizmente, o carro sofreu apenas danos na frente e amanhã podemos facilmente voltar retomar o trabalho de onde paramos", disse o brasileiro, que ocupa a sétima posição no Mundial de pilotos da F-1, com 49 pontos.

O alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, lidera com 132 pontos.


Fonte: Folhapress


Nenhum comentário:

Postar um comentário