Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Plantão Policial da Região

Russas:

Assalto a um depósito de bebidas

Quarta feira (29), por volta das 15h05min, na Trav. Valdevino Santiago, Bairro Catumbela em Russas-Ce, no deposito de bebidas o “VAL”, 2 (dois) indivíduos, sendo um armado a revolver adentraram no referido estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, levando do proprietário JOSIVALDO DA SILVA RODRIGUES (29 anos de idade, natural de Russas-Ce, comerciante, residente na Rua Nildomar de Oliveira, 844, Bairro Catumbela em Russas-Ce), a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), em seguida fugiram tomando rumo ignorado em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, sendo anotadas somente as letras da placa HVA (demais características não informadas). 


Policiais Militares do Ronda do Quarteirão compareceram ao local, tomando as providências cabíveis em seguida iniciaram as diligências no intuito de localizar e prender os meliantes.

Russas

Moto furtada

Por volta das 19h, de quarta feira (29) na Rua Coronel Araujo Lima, foi furtada a Moto Honda CG 125 FAN cor Preta Ano Fab/Modelo 2006/2007 de placa HYH-0781 que pertence a MARIA DAS GRAÇAS ROCHA e era pilotada por JUAREZ TAVARES PITOMBEIRA FILHO nascido a 18/09/1985 natural de Russas-Ce, que reside na Rua Daltro Holanda. 

Policiais Militares foram ao Local, orientaram a vítima e diligenciam no intuito de recuperar o veículo.RussasMoto tomada de assaltoQuarta feira (29), por volta das 19h05min, na comunidade de Miguel Pereira foi tomada de assalto a Moto Honda NXR 300 cor Amarela Ano Fab/Modelo 2012 sem de placa e que não foi apresentado nenhum documento pelo condutor JOAQUIM MARQUES GIRÃO, natural de Chorozinho-Ce, que reside em Sitio Miguel Pereira, Zona Rural em Russas-Ce, que foi surpreendido por dois indivíduos altos que chegaram em uma Moto BROS sendo um armado de revólver, lhe tomaram a moto e fugiram tomando rumo a Limoeiro do Norte-Ce.  

Policiais Militares orientaram a vítima e diligenciam no intuito de recuperar o veículo.

Jaguaruana

Agredido á golpe de facão

Por volta das 22h30min, desta quarta feira (29) na comunidade rural de Sitio Jurema, em Jaguaruana foi agredido com um golpe de facão no ombro direito, NEUWILSON DE OLIVEIRA (nascido em 03/02/1991), que foi agredido quando se desentendeu com seu padrasto FRANCISCO LUCILEUDO SILVA (nascido a 17/01/1973). 

Policiais Militares foram ao local constataram a agressão e após ter socorrido a vítima ao hospital, conduziu todas as partes a DRPC – Delegacia Regional de Policia Civil para feitura dos procedimentos.

Russas

Moto encontrada

Quarta feira (30), por volta de 01h, na Rua Valquer Cavalcante defronte ao Nº 83 foi localizada a Moto Honda CG 125 FAN cor Preta Ano Fab/Modelo 2006/2007 de placa HYH-0781, pertencente a MARIA DAS GRAÇAS ROCHA, que havia sido furtada conforme relatório Nº 185, de quarta feira (29/05/2013).

Policiais Militares diligenciaram e localizaram o referido veículo no endereço citado, que não havia sido dado queixa na DRPC – Delegacia Regional de Policia Civil pelo proprietário que apresentou todos os documentos sendo-lhe entregue a referida moto.

Icapuí

Tráfico de drogas

Por volta das 11h, de quarta feira (29) foram presos na praia da Redonda, debaixo de um cajueiro, cidade de Icapui-CE, os seguintes acusados por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas: CLÁUDIO JÚNIOR ALMEIDA DA SILVA, nascido em 21-01-1994, natural de Fortaleza-CE, residente na Vila São Rafael, cidade de Aracati-CE; TIALES EVANGELISTA DA SILVA, nascido em 26/05/1988, natural de Icapui-CE, residente na Praia de Redonda s/n, cidade de Icapui-CE; RONALDO ALVES DE OLIVEIRA, nascido em 30/01/1970, natural de Natal-RN, residente na Praia da Redonda, cidade de Icapui-CE; SALOMÃO EVANGELISTA DA SILVA, nascido em 21/02/1987, natural de Icapui-CE, residente na Praia de Redonda, cidade de Icapui-CE;  e apreendido o menor W B S, nascido em 22/03/1998, natural de Aracati-CE, residente na comunidade da baixada ) bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati-CE. 

Após denúncia anônima a Polícia Militar foi ao local e prendeu os acusados e apreendeu o menor debaixo com o seguinte material: 332 (trezentos e trinta e duas) pedras de crack e a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais) em espécie.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário