Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Delegação Cearense disputa pela primeira vez os Jogos Abertos Brasileiros

Os atletas embarcam para Santa Catarina com apoio da SesporteA Secretaria do Esporte do Estado, reiterando o compromisso de crescimento, solidificação e expansão do esporte no Ceará, concedeu as passagens aéreas para que os campeões dos Jogos Abertos do Interior disputem pela primeira vez e representem o Estado nos Jogos Abertos Brasileiros que acontecerão em Criciúma – SC, de 30 de maio a 4 de junho.


A delegação cearense será composta por 100 pessoas entre atletas, técnicos e oficiais para as disputas dos Jogos Abertos Brasileiros (JABs). O embarque acontecerá na madrugada desta quarta-feira (29). A 22ª edição dos JABs reunirá 1,1 mil atletas de oito estados brasileiros na cidade de Criciúma nas modalidades natação, judô, atletismo, basquete, futsal, handebol e vôlei.

“É uma alegria muito grande a Secretaria do Esporte mandar, pela primeira vez, as  equipes vitoriosas dos Jogos Abertos do Interior para representarem o nosso Estado nos Jogos Abertos Brasileiros”, comemorou o secretário estadual do Esporte Gony Arruda.

No dia 30 de maio, às 20h, os atletas participarão da solenidade de abertura oficial no Parque das Nações Cincinato Naspolini. A partir do dia 1ª de junho começam oficialmente as disputas dos JABs, que têm a finalidade de promover o intercâmbio esportivo entre os estados, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas e apontar o surgimento de novos talentos no cenário desportivo nacional.

Confira os representantes cearenses:

Futsal masculino – Aracati

Futsal feminino – Choró

Handebol masculino – Morada Nova

Handebol feminino – Pentecoste

Vôlei masculino – Limoeiro do Norte

Vôlei feminino – Paracuru

Basquete masculino – Pereiro

Basquete feminino – Morada Nova

Fonte: Manuella Viana


Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário