Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Plantão Policial de Aracati


Aracati:

Mandado de prisão

Domingo (28), por volta das 18h10min, no Posto de Combustível, na entrada de Canoa Quebrada, foi cumprido o Mandado de Prisão em desfavor de JOSÉ NEUDO DE OLIVEIRA, vulgo “Bita” nascido em 20/08/1978, solteiro, sem profissão, residente a Rua 11 de Setembro, Bairro Lagoa, Jaguaruana CE, na forma do Art. 157, §2º do CPB – Código Penal Brasileiro. 


Policiais Militares cumpriram o mandado conduzindo “Bita” a USI – Unidade de Segurança Integrada de Aracati, onde apresentaram ao delegado plantonista Eudes Félix. 

Aracati

Ameaça á companheira e desacato á autoridade policial

Por volta das 20h30min, de domingo (28), foi preso na Rua Hilton Gondim Bandeira, no Bairro Aterro, próximo ao lavajato, na cidade de Aracati-CE, IVANILDO NOGUEIRA DA COSTA, 35 anos, casado, servidor público, residente no local da prisão. 

A vítima e esposa do acusado AINARA SILVA BRAGA, nascida em 21/01/1993, residente com o acusado, informou à Polícia Militar que o acusado teria lhe agredido e colocado ela e seu filho de apenas 4 (quatro) meses de idade para fora de casa, e que não deixaria mais entrar. 

A Polícia Militar localizou a vítima e foi à residência do acusado, e ao chegar ao local o acusado mostrou-se bastante agressivo vindo a desacatar os policiais e agredi-los com mordidas, resistindo à prisão. 

Os policiais conseguiram imobilizá-lo e conduziram-no à delegacia, juntamente com a vítima e as testemunhas do fato. 

A guarnição policial acionou o RESGATE (atendimento médico móvel) da Guarda Municipal de Aracati para prestar os atendimentos médicos necessários ao policial agredido. 

O acusado foi autuado por desacato, resistência à prisão, bem como ameaça combinado com a lei Maria da Penha. 
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário