Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Plantão Policial da Região


Itaiçaba:

Moto sem placa

Domingo (28), por ocasião da blitz/barreira realizada de 09h as 10h, foi apreendida na localidade de Brito – zona rural de Itaiçaba-Ce a motocicleta HONDA CG 150, vermelha, ano/modelo de fabricação 2012, que estava sem placa, e que era conduzida por JOSENILDO FERREIRA DA SILVA, 18 anos de idade, natural de Aracati-Ce.


Os policiais militares conduziram a motocicleta ao destacamento de Itaiçaba-Ce, onde posteriormente será encaminhada ao DETRAN para as devidas regularizações.

Jaguaruana

Moto apreendida

Por ocasião da blitz/barreira realizada de 09h às 10h, de domingo (28), foi apreendida na CE 263 próximo ao Bairro Cardeais em Jaguaruana-Ce a motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, vermelha, ano/modelo de fabricação 2000, pois a mesma tem débito de IPVA e licenciamento, além de retenção conforme Art. 233 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

A moto era conduzida por JEAN MICHEL OLIVEIRA, 22 anos de idade, natural de Natal-RN.

Os policiais militares conduziram a motocicleta ao destacamento de Jaguaruana-Ce, onde posteriormente será encaminhada ao DETRAN para as devidas regularizações.

Russas

Moto roubada e recuperada

Domingo (28), por volta das 12h30min foi localizada na Av. José Moreira de Sousa (próximo à praça), Bairro Ypiranga em Russas-Ce, a motocicleta HONDA /CG 150 TITAN, ano/modelo de fabricação 2006/2007, vermelha de placa HYR-4472, de propriedade de MANOEL FERREIRA DA SILVA, pois, a mesma tinha sido furtada por volta das 08h30min, deste mesmo dia defronte ao mercantil Rabelo que á Av. Cel Araújo Lima, centro de Russas-Ce. 

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, conduziram a motocicleta a DRPC de Russas-Ce onde serão tomadas as providências cabíveis.

Russas

Menores apreendidos

Por volta das 14h, de domingo (28), na localidade de Ilhota zona rural de Russas-Ce, foram apreendidos os menores de idade: J M L, 11 anos de idade; G M L, 13 anos de idade; e M W L, 13 anos de idade, naturais de Russas e residentes na Lagoa do Toco.

Os mesmos trafegavam em uma motoneta preta, marca Caloi, que fora furtada no dia 27.04.2013 (sábado), na Avenida Dom Lino defronte a Praça Matoso Filho centro de Russas-Ce, conforme Radiograma nº 144. 

Policiais Militares apreenderam os menores e os conduziram juntamente com a motoneta até a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas-Ce, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Russas

Apropriação indébita

Domingo (28), por volta das 13h, foi preso ALLISSON BRUNO DE LIMA SALVADOR, 25 anos de idade, natural de Russas-Ce, residente na Travessa José Xavier Ribeira, em Russas-Ce, pois, que apropriou-se indevidamente da motocicleta HONDA CG 150 ESI, preta, ano/modelo de fabricação 2012/2013 de placa OSK-8592, pertencente a DANIEL DA COSTA RODRIGUES, 23 anos de idade, natural de Russas-Ce, residente na localidade de Sitio Canto, zona rural de Russas-Ce.

Policiais Militares conduziram o acusado juntamente com a motocicleta à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas-Ce, onde serão adotadas as providências cabíveis.

Russas

Homens se agridem mutuamente

Por volta das 20h30min, de domingo (28), no interior da Cerâmica São Jorge, situada na localidade de Timbauba dos Simplicios, zona rural de Russas-CE, se lesionaram mutuamente JOSÉ EDILBERTO DA SILVA, 38 anos, oleiro, natural de Jaguaruana; e FRANCISCO EDNALDO DOS SANTOS, 38 anos, oleiro, residentes na localidade de Timbauba dos Simplicios. 

Os dois se lesionaram após entrarem em vias de fato. 

Policiais Militares conduziram os envolvidos para Hospital Local e em seguida para a Delegacia Regional de Policia Civil -DRPC para os procedimentos cabíveis.

Beberibe

Furto

Por volta das 20h, de domingo (28), foi furtado 1 (um) aparelho DVD na Fazenda Sidney, localizada no distrito de Serra do Félix, cidade de Beberibe-CE., tendo como vítima JOAQUIM PEREIRA DO NASCIMENTO, 52 anos, natural de Beberibe-CE, agricultor, residente no local do furto. 

Após denúncias à Polícia Militar de Beberibe, foi solicitado reforço da cidade de Aracati para averiguar possíveis saques que estariam acontecendo nas fazendas daquela localidade. 

Após averiguação da composição, foi constatado que na fazenda citada havia uma janela arrombada e o aparelho DVD subtraído. 

A Polícia Militar fez diligências nas imediações das fazendas, porém não foi possível localizar o (s) infrator (es).

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário