Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Encontro reúne pais de alunos do Pronatec


Foi realizada no dia 20 de março, no auditório do IFCE de Aracati, uma reunião com pais de alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). No encontro foram avaliados diversos pontos sobre o andamento das atividades dos estudantes, como a taxa de frequência, a concessão de auxílios e as avaliações.

A programação incluiu também a exibição de um vídeo que conta a história de um jovem que superou as dificuldades para entrar na faculdade de medicina.


 Em seguida, os pais participaram de um debate sobre o papel deles na educação dos filhos e foram convidados a avaliar a experiência que os alunos estão tendo no IFCE.

O encontro foi finalizado com uma mensagem aos pais, através de outro vídeo. Dessa vez, eles acompanharam depoimentos um professor, um aluno e do coordenador do programa Pronatec no Ceará. A Reunião foi realizada pelo professor Tulius Falcão, Coordenador Adjunto do PRONATEC Campus Aracati; pelas pedagogas Adriana Muniz e Maíra Nobre, Orientadoras programa no campus; e pelos servidores Jorge Mendes e Mara Marinho, responsáveis pelo apoio administrativo e acadêmico.

Compilado deste link 

http://aracati.ifce.edu.br/index.php/57-noticias/1136-encontro-reune-pais-de-alunos-do-pronatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário