Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Plantão Policial da Região


Russas

Moto apreendida

Por volta de 08h40min, de segunda feira (25), no Bairro Pitombeira I, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta Honda CG 125cc, ES, cor vermelha, placa NVB-4161, ano/modelo 2010, que foi apreendida por ausência de habilitação de seu condutor LUCAS SAVANO DE SOUSA MARTINS, que reside na Rua Monsenhor João Luis, Nº1465.


Os policiais militares efetuaram a apreensão da referida motocicleta, onde a mesma foi conduzida ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar para posteriormente ser enviada ao DETRAN/CE.

Palhano

Moto abandonada

Segunda feira (25), por volta de 05h, na Comunidade de Lagoa da Telha, zona rural de Palhano-CE, foi encontrada abandonada a motocicleta MAX SANDOW 125 S/R, de cor vermelha, placa HWR-6868, ano/modelo 2009, não tendo sido identificada quem a conduzia. 

Policiais Militares recolheram a referida motocicleta, que foi conduzida a unidade policial local e em seguida conduzida ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar de Russas para posteriormente ser enviada mediante oficio ao DETRAN/CE.

Russas

Apreensão de motos

Das 08h as 10h, de segunda feira (25), durantes uma Blitz Itinerante, na localidade de Flores, zona rural de Russas-CE, foram apreendidas as seguintes motocicletas: Moto Honda CG 125, ano/modelo 1984, cor azul, placa HVP-0636, de Limoeiro do Norte-Ce, que consta contra ela Retenção do Veículo Conforme Art.233/CTB – Código de Trânsito Brasileiro, que era conduzida por Domingos Eduardo Filho que reside na Rua Raimundo Alves Maia, em Flores Distrito de Russas; Moto NX 200, ano/modelo 1998, cor laranja, placa HVL-7254, de Limoeiro do Norte-Ce, e possui Debito de IPVA e era pilotada por Ridenilson Rodrigues da Silva, que reside na Rua José Sabino Mendes, nº773, em Flores Distrito de Russas; Honda FAN-150, ano/modelo 2012, cor preta, Sem Placa, que era pilotada por Luis Osmar Maia Sousa, que reside na Rua Francisco Jacinto Mendes, em Flores distrito de Russas. 

Policiais militares apreenderam as referidas motocicletas foram conduzidas ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar de Russas para posteriormente serem enviadas ao DETRAN/CE.

Russas

Furto de animal

Segunda feira (25), por volta das 10h25min foi furtado da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, situado na Rua João Gonçalves Cordeiro nº 1557, Russas-CE, um animal (égua de cor castanha, sem sinal e raça não definida), tendo como autor do furto o menor de idade de iniciais J B S M, estudante, residente em Russas, a testemunha do fato foi JOSE DE FREITAS DA SILVA 45 anos, casado, funcionário municipal, residente em Russas. 

Policiais militares diligenciaram, localizaram e apreenderam o menor que foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para feitura dos procedimentos.

Palhano

Assalto

Por volta das 12h, de segunda feira (25), na Rua Manoel Pedro da Silva, nº 260, centro em Palhano-CE, local onde reside e comercializa FRANCISCO DE SOUSA BARROS, comerciante, casado, natural de Russas, segundo o mesmo dois (02) indivíduos armados de revólveres de capacetes invadiram seu estabelecimento e roubaram a quantia de R$ 3.000,00 (três) mil reais, e em seguida montaram em uma moto tomando rumo ignorado. 

Policiais Militares compareceram ao local orientaram a vítima e diligenciam no intuito de prender os infratores.

Jaguaruana

Furto de bicicleta

Segunda feira (25), por volta das 12h30min, na localidade de Borges, zona rural de Jaguaruana-CE, foram presos: JONATHA ALISSON ARAÚJO DA SILVA, 18 anos, amasiado, servente, residente na Rua Padre Rocha, nº 633, no centro de Jaguaruana; e JOSÉ JOSILEUDO DA SILVA, 22 anos, agricultor, residente na Rua do Aeroporto, nº 1287, em Russas, em virtude dos mesmos terem furtado por volta das 12h, na localidade de Sítio Moto Fernandes, uma bicicleta monark de cor preta, modelo feminino, pertencente a FRANCISCO EDSON SILVA oliveira, 19 anos de idade, solteiro, residente no local da ocorrência. 

Uma Guarnição da Policia Militar efetuaram as prisões dos infratores, recuperaram a bicicleta furtada e os conduziram a Delegacia Regional de Policia - DRPC de Russa, para os devidos procedimentos.

Russas

Homicídio á bala

Por volta das 19h, de segunda feira (25), na BR 116, no KM 160, próximo ao TG 10-010, em Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala FRANCISCO ALDENOR BARRETO, natural de Jaguaruana. 

De acordo com as poucas informações colhidas no local do crime um indivíduo em uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou 05 (disparos) de arma de fogo em direção a mesma, dos quais 02 (dois) deles o atingiram no lado esquerdo na altura do rins e 01 (um) no queixo. 

Policiais Militares atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime até a chegada da Policia Civil, que realizou os trabalhos de perícia e conduziu o corpo ao hospital local, onde permaneceu até a chegada do rabecão. 

Russas

Blitz Saturação recolhe veículos irregulares

Entre as 19h30min e 23h30min, desta segunda feira (25) na área urbana de Russas-CE, durante uma Blitz Saturação, em conjunto com Polícia Militar, Guarda Municipal e DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito, foram apreendidas: Motocicleta Honda CG 125 TITAN KSE, ano 2003, de cor verde, placa HXG 8357, conduzida por LAUDICE PEREIRA MACIEL, Não Habilitado; Motocicleta Honda CG 125, ano 1996, de cor azul, placa HUP 6056, que era conduzida por GEERARDO BARROSO DOS SANTOS, Não Habilitado; Motocicleta Honda CG 150 TITAN, ano 2006, de cor preta, placa HXS 7682, com descarga alterada e sem retrovisor; Motoneta CRYPTON, ano 2012, de cor preta, placa OHZ 8626, que era conduzida por JANAINA FERREIRA DOS SANTOS, Não Habilitada; Motoneta US1-SHINERAY, de cor preta, sem os retrovisores e com ausência de documentos. 

A composição policial militar, juntamente com agentes do DEMUTRAN e Guardas Municipais, abordaram e apreenderam os veículos nrelacionados e conduziram a sede do DEMUTRAN para as devidas providências.

Russas

Blitz recolhe veículos

Segunda feira (25), entre as 15h30min e 17h20min, durante a realização de uma Blitz Saturação, na área urbana e rural do Distrito de Flores, zona rural de Russas-CE, foram apreendidas as seguintes motocicletas: Honda NX 200, ano 1996, de cor vermelha, placa HVY 7231, com débito de licenciamento, que era conduzida por Manoel Messias Alves de Lima; Honda NX 150, de cor preta, placa HUL 2038, com débito de licenciamento, sem os retrovisores e o farol, que era conduzida por Francisco Judileudo da Silva Melo; Honda CG FAN, ano 2013, de cor vermelha, sem placa, que era conduzida por Izabel Cristina Ribeiro Xavier. 

Policiais Militares abordaram e apreenderam os veículos, que foram conduzidos ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar de Russas, de onde foram encaminhados ao DETRAN para as devidas regularizações. 

Icapuí

Menor conduzida em moto de forma irregular

Segunda feira (25), por volta das 17h20min, na CE 261, em Icapui-CE, foi apreendida uma moto FAN 125 de cor grafite e placa HYO-6346 - Icapui, conduzida por MARIA GILERNE DA COSTA SILVA,  solteira, natura de Icapui, residente na Serra de Cajuais, nº 3135, que conduzia uma criança de 04 (quatro) anos de idade na referida moto e também não possuía a CNH. 

Policiais Miliatres abordaram, apreenderam o referido veículo e o conduziram juntamente com a infratora a Delegacia de Icapuí para os devidos procedimentos. 

Icapuí

Moto sem placa é recolhida

Por volta das 17h30min, desta segunda feira (25),  na Serra de Mutamba, em Icapuí-CE, foi apreendida uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, sem placa, conduzida por RAIMUNDO RODRIGUES DA SILVA, residente na Serra de Mutamba, em Icapui, casado, agricultor, natural de Icapuí, que não possuía a CNH. 

Uma composição policial militar abordou e conduziu o infrator juntamente com o referido veículo a Delegacia de Policia Civil - DPC para os devidos procedimentos.

Icapuí

Moto apreendida

Segunda feira (25), por volta das 18h19min, na Serra de Cajuais, próximo ao farol de Icapuí-CE, foi apreendida uma moto Titan Fan 150 KS de cor azul placa NQS-1124-Icapui, conduzida por MARIA LUANA COSTA SILVA, casada, doméstica, natural de Icapui, residente na Serra de Cajuais, nº3777 -Icapui, que não possuía a CNH e conduzia uma criança de 03 meses no tanque da referida motocicleta. 

Policiais Militares abordaram e conduziram o veículo e a infratora a Delegacia de Icapui para os devidos procedimentos.

Beberibe

Mandado de prisão

Por volta das 18h, desta segunda feira (25), na Lagoa do Uruaú, em Beberibe-ce, foi preso em cumprimento a mandado de prisão ANTONIO GEORGE NUNES DE LIMA, vulgo “BILÚ”, 32 anos, residente no local onde ocorreu a prisão. 

O mandado foi cumprido por policiais militares, que conduziram o infrator para Delegacia de Beberibe. 

Logo em seguida na Localidade de Barracas, em Beberibe, foi cumprido o mandado de busca e apreensão, sendo apreendida uma moto CB 300, de placa NVD-4156, de cor vermelha, ano 2010/2011, que estava em poder de um individuo conhecido como “NENÉM”, que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga. 

Em desfavor do referido veículo também existe uma restrição conforme o art. 233 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário