Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Ocorrências Policiais em Aracati


Aracati

Preso homem acusado de matar o irmão

Segunda feira (25), por volta das 10h, na Rua Por do Sol, na casa do indivíduo, conhecido por LOAMI, foi preso, CORAL FALQUET CLAUDIO, natural de Aracati, residente na Vila dos Estevão, na Praia de Canoa Quebrada, que na madrugada do dia 25-02-2013, matou seu próprio irmão, RAIO FALQUET CLAUDIO, conforme o relatório nº113. 


Policiais Militares efetuaram a prisão do homicida e o conduziram a Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati e apresentaram ao delegado Tharsio Facó, para os procedimentos cabíveis.  

Aracati

Agrediu a própria companheira

Por volta das 23h30min, de segunda feira (25), na Localidade do Cumbe, Zona Rural de Aracati, foi preso ANTÔNIO MARTINS DA SILVA FILHO, 29 anos, vigilante, residente na Localidade do Cumbe, em Aracati. 

Após ter agredido com um soco, sua esposa, MARIA GILVANI RODRIGUES DOS SANTOS, 32 anos, domestica, vindo a lesionar o nariz. 

Policiais Militares estiveram no local e efetuaram a prisão em flagrante do infrator e o conduziram à Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário