Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ocorrências Policiais em Aracati


Aracati

Presos acusados de homicídio

Domingo (24), por volta de 07h40min, após denúncias anônimas, no terminal Rodoviário Assis Nogueira de Aracati, foram presos dentro de um ônibus da empresa São Bendito, que tinha como destino a cidade de Fortaleza: SAMUEL LINO RODRIGUES, 24 anos, residente na Rua 15, nº 149, bairro Santa Maria, Pacatuba/CE; e JOSE THIAGO MONTEIRO RIBEIRO, vulgo “HIAGO”, 20 anos, residente na Rua Jose Freire do Nascimento, ex-presidiario. 


Eles são acusados de ter praticado o homicídio contra a pessoa de FRANCISCO DAVID DOS SANTOS, “DEIVIM”, 20 anos, natural de Aracati – CE, residente na Travessa Cultura, 2290 – bairro Várzea da Matriz em Aracati, conforme o relatório nº 107, do dia 23/02/2013 (sábado). 

Durante a abordagem, dentro da mochila do segundo acusado foi encontrado um saco contendo 05 (cinco) trouxas de cocaína. 

Segundo os familiares da vítima, no local do homicídio estavam dois elementos, sendo reconhecido apenas o “HIAGO”. 

Participaram da prisão, os policiais militares do Ronda do Quarteirão, onde conduziram os acusados para a Unidade de Segurança Integrada - USI/ARACATI para os procedimentos cabíveis.

Aracati

Homem é acusado de matar e ocultar o corpo do próprio irmão

Por volta de 04h, desta segunda feira (25), em ligação anônima para Policia Militar, foi denunciado que na Vila dos Estevão, próximo ao Recicriança – na Praia de Canoa Quebrada em Aracati – CE, o indivíduo de nome CORAL FALQUET CLÁUDIO teria assassinado o seu irmão RAIO FALQUET CLÁUDIO, 26 anos, natural de Aracati – CE, residente na Vila dos Estevão, solteiro, desocupado. 

Policiais Militares se dirigiram até o local da ocorrência, onde ao se depararem com o acusado, o mesmo empreendeu fuga, não sendo possível efetuar a prisão do mesmo. 

Os policiais ao darem andamento a ocorrência perceberam que na frente da residência da vítima existia um pequeno buraco, como se fosse uma cova rasa e ao escavarem o buraco encontraram um cadáver e o identificaram como sendo RAIO FALQUET CLÁUDIO. 

A guarnição policial militar estão resguardando o local de crime e aguardando a presença da Perícia Forense e do Corpo de Bombeiros para a identificação da real causa da morte do indivíduo. 

O acusado tem histórico de Esquizofrenia, bem como a vítima.
Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário