Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ocorrências Policiais


Aracati. Furto

Sexta feira (25), por volta das 16h30min na Rua Cel. Alexandrino loja 15 no Mercado Novo, foi preso por furto FRANCISCO JOSÉ vulgo “Pretinho”, 26 anos, que furtou um facão.  O acusado foi detido por populares que acionaram os Policiais Militares que  foram até o local e conduziram o acusado até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati – CE e o apresentaram a autoridade policial juntamente com o material recuperado, onde consequentemente foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de furto.


Aracati. Posse de entorpecentes

Por volta dos 00h30min, deste sábado (26), na Rua Esperança, no bairro do Pedregal, em Aracati - CE, foi preso PAULO SERGIO, natural de Aracati – CE, residente na Rua Pargo, Bairro do Pedregal, em Aracati – CE, ele estava na posse de 02 (dois) comprimidos de Rivotril, 01 (um) comprimido Longoctil e 2 (duas) pedras de crack. Os entorpecentes foram encontrados por Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, durante uma abordagem de rotina. Durante a ação dos policiais militares o acusado resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força. Onde o mesmo foi conduzido á Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati – CE, para ser lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO com base no Art. 28 da Lei de Entorpecentes e Art. 329 do C.P.B. (Código Penal Brasileiro).

Russas- Posse de maconha

Por volta das 13h40min, de sexta feira (25), na rua Padre Zacarias Ramalho, em frente ao Espaço Facilita, Russas-CE, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil – DRPC, AMARILDO SOUSA que se encontrava com 06 gramas de maconha. Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram AMARILDO á DRPC de Russas-CE, onde foi feito TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Jaguaruana. Acidente com vitimas fatais

Sexta feira (25), por volta das 17h20, na CE 263, na localidade de Sitio Sargento, zona rural de Jaguaruana-Ce, próximo a Escola Raimundo Tales Façanha, aconteceu um abalroamento entre o veiculo Ford F 250 XLT F22, de cor prata, ano 2009, placa NRC-6732 em nome de M e M COMÉRCIO TEXTIL LTDA; e a motoneta Honda Biz 100, ano 2005, de cor vermelha de placa HYT-4849. Sendo que a motoneta era conduzida por JOSÉ MAURO DE LIMA, 59 anos de idade, natural de Jaguaruana-Ce, residente na Travessa 15 de Novembro, bairro Lagoa em Jaguaruana-Ce e tinha como garupeiro JOSÉ NELSON MOREIRA DA SILVEIRA, 34 anos de idade, natural de Jaguaruana-Ce, residente no Sitio Sargento, zona rural de Jaguaruana-Ce, onde os dois tiveram morte imediata, e o condutor do Ford F 250 evadiu-se do local tomando rumo ignorado, não sendo possível identificar o mesmo. Policiais Militares compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis.

Russas.Desobediência

Por volta das 17h, de sexta feira (25), na localidade de Ilhota, foi preso RICARDO OLIVEIRA, 24 anos de idade, natural de Russas-Ce, residente na localidade de Ilhota, zona rural de Russas-Ce, que trafegava na motocicleta Honda CG 125 FAN ES, ano 2009/2010, preta de placa NRA-1597, pois, o mesmo quando em uma abordagem policial desobedeceu a ordem de parada solicitada por policiais militares. O mesmo após perseguição foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Russas-Ce onde foi lavrado um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência conforme Art.330 CP e 311 CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

Russas. Condutor embriagado

Sexta feira (25), por volta das 18h, na localidade de Sitio Canto, zona rural de Russas-Ce foi preso ANTONIO CLAÚDIO, 32 anos de idade, natural de Limoeiro do Norte-Ce, residente no Sitio Canto zona rural de Russas-Ce, que após informações de populares dando conta de que o acusado trafegava na motocicleta Honda FAN 150 ESI, preta, ano 2011, placa OCC-7510 pela Av. Dom Lino em visível estado de embriagues alcoólico, os policiais militares do Ronda do Quarteirão iniciaram as diligências no intuito de localizá-lo. Ao chegar á localidade de Sitio Canto o acusado foi localizado, e quando os policiais militares deram a ordem para que o mesmo parasse, ele evadiu-se, sendo preso posteriormente e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Russas-Ce onde foi lavrado o TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência nº 025 conforme Art. 330 do CP – Código Penal e 311 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro.  O acusado não fez o teste do bafômetro, pois, o aparelho da PRF – Policia Rodoviária Federal encontrava-se na inspeção do IMETRO.

Russas. Operação resulta em apreensão de 11 motos 

Por volta das 19h, desta sexta feira (25), em uma operação comandada pelo comandante do 1º BPM – Batalhão Militar de Russas, Tenente Coronel IZAÍAS, na cidade de Russas-Ce e localidades adjacentes com apoio dos policiais militares, DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito e Guarda Municipal, foram apreendidas 11 motocicletas por problemas de documentação e/ou falta de CNH.

Beberibe. Assalto á posto de combustível 

Sexta feira (25), por volta das 19h30min, no Posto de Combustível Vaquejador, situado na CE 040 km 67, no município de Beberibe/CE, 02 (dois) indivíduos armados a revólveres, estatura baixa, morenos, vestidos de camisa preta, anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) do frentista, FRANCISCO CLEBER, natural e residente em Cascavel/CE. A dupla fugiu sentido a cidade de Cascavel. Policiais Militares fizeram diligências na área, mas até o momento ninguém foi preso. 

Icapuí. Lesão corporal

Por volta dos 00h30min, deste sábado (26), na Rua Pedro Rebouças, no Bairro Salgadinho, na cidade de Icapui/CE, foi vitima de lesão a garrafadas, JOSE LINDOMAR, 34 anos, natural de Icapui/CE, pescador, casado.  Após uma discussão, durante uma bebedeira, a vitima levou um golpe com uma garrafa no pescoço, pelo seu irmão ALDEMIR REBOUÇAS, 31anos, natural de Icapui/CE, ex-presidiário.  A vitima foi socorrida pela ambulância do Hospital Municipal de Icapuí, onde posteriormente devido à lesão grave, foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati. Logo em seguida os policiais militares fizeram diligências com objetivo de prender o acusado, porem até o momento sem êxito.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário