Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Diretoria da Subsecional de Aracati assume no dia 29 de janeiro


A Diretoria Subseção de Aracati da Ordem dos Advogados do Brasil Secional Ceará (OAB-CE) toma posse no próximo dia 29 de janeiro, para o triênio 2013/2015.

A festa acontece na sede da Subsecional (Rua Cel. Alexanzito, 317, Centro, às 19h). Assume como presidente, o advogado João Teobaldo de Sousa. Já o vice-presidente é Lúcio Telmo Meireles de Oliveira Júnior. As secretárias geral e adjunta são Célia Maria Serpa Marques e Raimunda Lúcia Guedes, respectivamente. Como tesoureira, assume Leandra Olinda Porto Maia.


A principal proposta do novo presidente é investir na defesa das prerrogativas da advocacia local. “Pretendo dar continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido pela gestão anterior sempre por meio de uma parceria saudável com o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro”, destaca.

Esta é a primeira posse a se realizar na sede da Subsecional. “Vamos tentar combater a morosidade processual que tanto atravanca a atividade do advogado e prejudica a população. Vamos lutar contra a falta de juízes, problema grave que afeta a nossa região e o nosso Estado”, ressalta.
Diretoria:

Presidente: João Teobaldo de Sousa

Vice-presidente: Lúcio Telmo Meireles de Oliveira Júnior

Secretária-Geral: Célia Maria Serpa Marques

Secretária-Geral Adjunta: Raimunda Lúcia Guedes

Tesoureira: Leandra Olinda Porto Maia

Suplentes: Marcos José de Castro Saraiva, Francisco Carlos Valério Garcia, João Climarcos Ferreira, Esther Silva e Francisco Julimar Silva

Fonte: http://oabce.org.br/2013/01/25/diretoria-da-subsecional-de-aracati-assume-no-dia-29-de-janeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário