Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ocorrências Policiais


Russas


Direção perigosa

Sexta feira (28), por volta das 14h, na Rua Ocion Lopes da Silveira, em frente o Mercantil do Ivan, bairro Várzea Alegre, Russas-CE, foi conduzido o menor de idade “F Z S J”, 17 anos de idade, natural de São João do Jaguaribe-CE, residente em Russas-CE, por pratica de direção perigosa na motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor azul, ano/modelo 1988/1999, placa HVY 8927, pertencente a JOSÉ VALMIR PEREIRA DA SILVA, 34 anos de idade, comerciante, natural de Russas-CE, residente em Russas-CE, que também foi conduzido por Policiais Militares
, e apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC a autoridade Policial, aonde foi registrado um ato infracional por direção perigosa, contra o menor de idade e contra o proprietário da motocicleta, foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência – T. C. O por entregar veículo à pessoa não habilitada, e os agentes do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN por sua vez, cuidaram da parte administrativa.



Russas


Presidiário tenta entrar na cadeia com bebida alcoólica

Por volta das 17h50min, de sexta feira (28) na cadeia publica de Russas-CE, foi conduzido LAILSON DE MENDONÇA, vulgo PAQUINHA (solteiro, oleiro, natural de Russas-CE, residente na Vila Matoso), que cumpre pernoite na referida cadeia publica, por tentar entrar na cadeia com um “celular” de cachaça.


Policiais Militares realizaram uma busca pessoal em LAILSON e observaram a existência da bebida, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC, onde foi feito um boletim de ocorrência – B.O.

Icapuí

Prisão com base na Lei Seca

Sexta feira (28), por volta das 18h30min, na Praça Central de Icapui, Ce - 261, foi preso ISAAC EVANGELISTA DA SILVA, natural de Aracati-CE, padeiro, residente na Av. João Cirilo, Bairro Mutamba - Icapui-CE por dirigir embriagado o veículo FIAT/STRADA WORKING, cor Bege, ano 2012/2012 de placas OIN 9296/Ce.

Uma com posição policial militar efetuou a prisão em flagrante e conduziu o acusado até ao posto da Policia Rodoviária Estadual - PRE em Aracati, onde foi realizado o teste do “bafômetro” e constatado o teor etílico de 0,67mg/L, em seguida conduzido a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati onde o acusado foi autuado nos Artigos 306 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário