Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

José Airton assegura Polo Avançado do IFECE e Agencia do INSS para Icapuí


José Airton assegurou que a retomada do processo se dará no começo de 2013.O deputado federal José Airton esteve em audiência com o Secretario Nacional de Educação Profissional Marcos Vinicius Ferrreira Mazon nessa quinta-feira (27) em Brasília. O encontro tratou sobre a implantação do Campus Avançado ou Polo Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Ceará, também participou a audiência o Diretor de Educação Profissional Aléssio Trindade. Para resolver o antigo empasse e dar celeridade ao processo foi cedido pelo Deputado e doado pela Prefeitura de Icapuí o terreno para instalação do Campus.


José Airton assegurou que a retomada do processo se dará no começo de 2013, uma iniciativa em parceria com o Ministério de Educação, juntamente com o então Ministro Aluísio Mercadante. O Deputado lembrou e ressaltou o seu trabalho e empenho por esse Instituto, desde a época do Ministro Fernando Haddad e do ex-secretario Eliezer Pacheco, que já tinham se comprometido com esse empreendimento educacional.Em 2011 e 2012 a Agencia do INSS de Icapuí teve seu recurso devolvido porque a Prefeitura não tinha doado o terreno para obra. José Airton colocou novamente uma emenda individual no valor de R$ 500 mil, no orçamento de 2013, para a Construção da Agencia do INSS. Mais uma vez o Deputado assegurou o projeto de construção da Agencia.

“Devido a importância desta Instituição Previdenciária em nossa cidade farei de tudo para concretizar esse sonho para que trazer enormes benefícios para os segurados da previdência social em Icapui e Região”, assim José Airton justificou a sua luta.

Fonte: Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR

Assessoria de Imprensa

Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário