Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Ceará terá ligação direta com a Itália


Setur capta voo da Alitalia que começa a operar em janeiro, duas vezes por semana.

No próximo dia 14 começarão os voos entre os aeroportos internacionais Pinto Martins e Fiumiccino, em Roma. As capitais cearense e italiana vão ser ligadas por voos diretos operados pela companhia Alitalia, que foram captados pela Secretaria do Turismo (Setur), objetivando ampliar o fluxo de turistas estrangeiros oriundos de mercados estratégicos.


Com aproximadamente 9h 30 de duração, os voos serão diretos, duas vezes por semana, (às segundas e sextas-feiras) em aeronaves Boeing 777. Além da Itália, o Ceará vai poder receber por meio de conexões rápidas, turistas de mais 20 outros destinos estratégicos na Europa, Oriente Médio e Norte da Africa. Entre eles, Abu Dhabi (Emirados Árabes), Amsterdan (Holanda), Beirute (Líbano); Cairo (Egito), Genebra (Suíça), Istambul (Turquia), Moscou (Rússia), Paris (França), Tel Aviv (Israel), Tunis (Tunísia), entre outros.

Ao todo, a Alitalia mantém voos em 86 destinos do mundo e é considerada a 19ª maior companhia aérea do mundo. No Brasil, além de Fortaleza, opera no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de mais dois destinos na América do Sul – Caracas (Venezuela) e Buenos Aires (Argentina). 

Para promover a nova ligação entre Fortaleza e Roma, a Setur promoveu encontros e workshop entre os dias 10 e 12 de dezembro, chefiados pelo seu secretário-adjunto, Marcos Pompeu, para 60 agentes e operadores de viagem europeus. Participaram também 14 empresários do trade cearense. 

Carmen Inês Matos Walraven/Mara Cibely de Oliveira/Tunay Moraes Peixoto
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Turismo do Estado
Fone: 3101-4661/8732-2041/3101-4654

Nenhum comentário:

Postar um comentário