Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Furto

Segunda feira (26), por volta das 08h, na Rua Salgado Filho n º 1489, no Bairro Várzea da Matriz, na cidade de Aracati-CE, foi vitima de furto MARIA DA CONCEIÇÃO MAIA DOS SANTOS, 21 anos de idade, natural de Aracati/CE, solteira, vendedora.


Sendo subtraído da residência da vítima: 06 (seis) pulseiras, 04 (quatro) cordões, 03 (três) anéis, 02 (dois) pares de brincos, 04 (quatro) kits de estampas para unhas e um perfume de marca Natura.

Logo que tomou conhecimento do fato, uma equipe da Policia Militar realizou diligencias, onde por volta das 08h10min,  no Mercado Público, na Rua Cel. Pompeu foi presa a acusada MARIA SINARA OLIVEIRA DA SILVA, 28 anos de idade, ex-presidiaria, natural de Aracati/CE, sendo recuperado todos os pertences da vítima.

SINARA foi conduzida à Unidade de Segurança Integrada - USI, para os procedimentos cabíveis.

Aracati

Assalto á posto de combustível

4 (quatro) indivíduos em 2 (duas) motos e 2 (dois) deles armados á revolver assaltaram o Posto Peixoto, em Aracati.

O assalto aconteceu por volta das 21h30min, desta segunda feira (26), quando os quatros indivíduos chegaram ao posto, como se fossem abastecer suas motos e imediatamente anunciaram o assalto, com os garupeiros de revólver empunhados anunciando o assalto aos frentistas, levando destes, carteiras porta cédulas, documentos e o dinheiro apurado na noite, por cada um dos deles.

Após a ação os indivíduos ainda amedrontaram os frentistas atirando para o alto e logo em seguida tomaram rumo ignorado.

O fato foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Aracati, dando conta de que seriam 4 homens em duas motos Titan de cor vermelha e não havendo oportunidade de identificá-las por placa, e em seguida policiais militares saíram em diligências na tentativa de identificá-los e prendê-los, porém até o momento não houve êxito.

Itaiçaba

Carreta tomba no asfalto

Por volta das 07h40min, desta segunda feira (26), na CE-123, KM 50, ELISEU EDSON MENDES (casado, motorista, residente na Rua Francisco Orlando, n° 571, Limoeiro do norte-CE), que trafegava no veiculo Scania P-340 de cor branca, de placa NQQ-6885, com uma câmara frigorifica descarregado, perdeu o controle do veículo, vindo a tombar.

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual – PRE compareceu ao local e prestou socorro a vitima, que foi conduzida para o hospital de Russas-CE.

A Carreta só foi retirada do local da ocorrência por volta das 21h, com ajuda de um carro guincho.

Russas

Porte ilegal de arma branca

Segunda feira (26), por volta das 21h, na Av. Antônio Cordeiro, próximo ao Depósito de Construção PASMAC, Russas-Ce, MARIA ELISANGELA DE SOUSA NASCIMENTO, natural de Russas-ce, residente na Rua Antônio Crisostomo da Silva n° 161, bairro Várzea Alegre, Russas-Ce, foi presa, pois com a mesma foi encontrada uma faca de mais ou menos 04 (quatro) polegadas.

Uma composição da Policia Militar, a conduziu para a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC, onde a autoridade policial registrou em desfavor da acusada um Termo  Circunstanciado de Ocorrência - T C O Art. 19, Lei das Contravenções Penais (Dec. Lei 3688).

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário