Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais


Jaguaruana

Assalto á mão arma

Quinta feira (22), por volta das 06h, na localidade de Volta, zona rural de Jaguaruana-Ce, FRANCISCO LINDOMAGNO DA SILVA (auxiliar de serviços gerais, natural de Jaguaruana-Ce, residente na localidade de Figueiredo), trafegava na motocicleta Honda NX Bros 150 de cor preta, ano 2012, de placa OII-4679, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sendo um deles armado a revolver, que anunciaram um assalto e levaram além da motocicleta, um aparelho celular, uma carteira porta-cedulas com todos os documentos e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie.


Policiais Militares realizaram diligências, contudo sem êxito.

Russas

Arrombamento e furto

Por volta das 19h30min, desta quinta feira (22), no Tabuleiro da Vaquejada n° 500 A, Russas-Ce, MARIA DE SANTIAGO RIBEIRO, solteira, serviços gerais, natural de Russas-Ce, residente no referido endereço, que se encontrava dormindo, quando acordou percebeu a porta da cozinha aberta, e constatou a falta do botijão de gás.

Uma equipe da Policia Militar compareceu ao local, e orientou a vítima a prestar B.O. - Boletim de Ocorrência.

Russas

Moto abandonada com chave na ignição

Quinta feira (22), por volta das 20h, foi conduzida a motocicleta Honda CG 150 Titan Ks, de cor preta, ano/modelo 2009/2009, placa OCQ 0348 Russas-Ce, a mesma se encontrava desde ao meio dia em frente a “Peixada do Edivaldo”, com a chave na ignição e o capacete.

Uma composição da Policia Militar recolheu o veículo e entregou ao Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, que logo checou a situação da mesma, constatando débito de IPVA e pertencente a Empresa Vale do Jaguaribe LTDA.

Jaguaruana

Esfaqueou própria companheira

Por volta das 22h, desta quinta feira (22), na Rua Boa Esperança, bairro Alto Jaguaruana-Ce, FRANCISCO COELHO DA SILVA “Tico”, ex-presidiário, natural de Jaguaruana-Ce, residente no citado endereço, desferiu com uma faca de mesa 03 (três) perfurações em sua companheira, MARIA NEIDE DOS SANTOS “Neide”, natural de Acaraú-Ce, residente no mesmo endereço, sendo socorrida pelos os agentes do PROCIDADANIA para o Hospital local, e logo em seguida transferida para o Hospital de Russas-Ce, enquanto os policiais militares, conduziram o agressor á Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas-Ce, onde o mesmo foi autuado nos Art.7 da Lei de violência Doméstica e familiar contra a mulher; Art. 121-2, II do Código Penal (decreto Lei 2848) C/C Art. 14, II do Código Penal.

Icapuí

Porte de arma branca

Quinta feira (22), por volta das 22h40min, na Rodovia CE-261, Jardim Paraíso Icapuí-Ce, JOSÉNILDO FERNANDES FERREIRA, natural de Icapuí-Ce, residente na Mata Fresca, Aracati-Ce, que se encontrava armado com um punhal de 05 (cinco) polegadas, foi conduzido por policiais militares á Delegacia de Policia Civil - DPC, onde foi lavrado um T. C. O. – Termo Circunstanciado de Ocorrência no Art. 19 das Contravenções Penais.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário