Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais


Russas

Assalto á pessoa

Segunda feira (29), por volta das 06h30min, no Mutirão Novo, quadra 03, casa 12, Russas-Ce, foi vitima de assalto a pessoa de JOSE LUIZ DE LIMA (casado, comerciante, natural de Russas-Ce, residente no endereço da referencia, onde funciona um pequeno comercio), quando um individuo desconhecido armado a revolver chegou a pé e anunciou o assalto, levando da vitima a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie, evadindo-se em seguida a pé. 


Policiais Militares compareceram ao local onde colheram todos os dados e em seguida realizaram diligencias, contudo sem êxito.

Russas

Lesão á bala

Por volta das 07h40min, de segunda feira (29), populares informaram á policia que havia uma pessoa lesionada a bala no Tourão, Russas-Ce, de imediato, Policiais Militares seguiram até o local, e uma ambulância foi acionada para o local.

No local especificado os policiais encontraram PEDRO MENDES DOS SANTOS NETO (solteiro, residente na Rua João Martins de Almeida, n° 622, Tourão, Russas-Ce), que responde por infração ao art. 155 do CPB e art. 28 da lei nº 11.343, de entorpecentes, que estava lesionado no pescoço, do lado esquerdo, sendo socorrido ao hospital local.

Vale salientar, que segundo “NETO”, como a vitima é conhecida, este se encontrava dormindo em uma casa abandonada, quando foi acordado por um estampido, não sabendo informar quem fora o autor.

Russas

Acusado de assalto é preso

Segunda feira (29), por volta das17h, na Av. Ramalho, próximo ao Lar Santa Casa em Russas-Ce, Policiais do Ronda do Quarteirão, foram solicitados para atenderem uma ocorrência de assalto, tendo como vítima GILBERTO COELHO DA SILVA, casado, agricultor, natural de Jaguaruana-Ce, residente Trav. Vicente Lima Ramalho n° 431, Russas-Ce, que teve sua mochila contendo roupas, documentos e cartões de creditos roubados, e populares em colaboração com a Policia Militar, que acompanhava o acusado á distância, informava o trajeto por ligação para o 190, e o operador repassava todas as informações para os policiais na rua, que conseguiram fazer a abordagem do acusado DANIEL SOUSA DE ALMEIDA, solteiro, desocupado, natural de Fortaleza-Ce, residente na Rua Edvaldo Leite de Oliveira n° 747, bairro Várzea Alegre Russas-Ce, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC juntamente com a vítima e o material do assalto, que foi apresentado à autoridade policial, e autuado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro - CPB.

Russas

Moto tomada de assalto

Por volta das 19h, desta segunda feira (29), na localidade de Macambira, zona rural de Russas-Ce, ANTONIO JOSILEUDO NEWTON DE LIMA, 21 anos de idade, natural de Russas-Ce, residente na localidade citada, transitava próximo à igreja da localidade de Macambira em sua motocicleta Honda XR 250 Tornado, ano 2007 de cor preta, de placa HYP-0124 Russas-Ce, quando foi surpreendido por 02 (dois) elementos em uma moto Fan de cor preta, sendo que, um deles trajando blusa branca e bermuda azul armado a revólver anunciou o assalto, subtraindo a motocicleta da vitima, em seguida fugiram em direção ao município de Quixeré-Ce.

Os policiais militares de Russas juntamente com os policiais de Quixeré, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os infratores, porém sem êxito.

Russas

Condutor sem CNH fura bloqueio policial

Terça feira (29), por volta das 19h50min, no Tourão bairro Várzea Alegre em Russas-Ce, durante uma ronda de rotina, policiais militares, ao perceberem a passagem de VANDELISTO VALERIO DE FREITAS, solteiro, desocupado, natural de Coreau-Ce, residente na Trav. Vicente Lima Ramalho n° 536, Russas-Ce, que trafegava em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor azul, ano e modelo 2007/2008, de placa HWZ 6384, já conhecido da Polícia por pratica de delitos, os referidos policiais fizeram sinal para que ele parasse, mas o mesmo não obedeceu à ordem dada, foi aonde começou uma perseguição vinda terminar na Lagoa do Toco, Russas-Ce, no ato da abordagem percebeu-se que o mesmo não possuía a CNH, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC e apresentado a autoridade policial, que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T C O por direção perigosa no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB e desobediência no Art. 330 do Código Penal Brasileiro - CPB, e a motocicleta foi entregue ao Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, para que fossem tomadas as medidas administrativas.

Russas

Caminhão bate em fiação telefônica e derruba postes

Por volta das 00h, desta terça feira (30), na Rua Bruno Epaminondas, Centro de Russas-Ce, populares ligaram para a policia informando que um caminhão baú, não sabendo informar as características, passou pela citada Rua, puxando os fios da linha de telefone, e derrubando 03 (três) postes, sendo em frente aos n° 625, 314 e 234, impedindo a passagem de veículos no local, bem como trazendo perigo de acidentes.

Uma composição militar foi ao local e constatou a veracidade da ocorrência, saíram em diligencias e logo se depararam com o referido caminhão na Rua Perdigão Sobrinho, n° 45 centro de Russas-Ce, mais precisamente na Floricultura Rayane, o caminhão Scania R 113 de cor vermelha, ano 1997 de placas LYU 6275 Holambra-SP, e reboque baú recrusul de cor branca, ano 1983 de placas CJH 6468 Holambra-SP, pertencente à empresa Terra Viva Flores e Plantas, conduzido por MARCELO DELFINO, caminhoneiro, natural de São Paulo-SP, residente na Rua Sinira Marques César n° 814, bairro São Judas Tadeu, cidade de Santo Antônio de Posse-SP.

Os Policiais Militares foram até a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para saber que procedimentos seriam tomados, sendo informados pela a autoridade policial que, no caso, a empresa de telefonia é quem deve tomar as devidas providências juridicas.

Russas

Moto encontrada

Terça feira (30), por volta das 04h50min, na Rua Cônego Agostinho, centro de Russas-Ce, próximo ao Mercado Novo, populares informaram á policia, que havia naquele local uma motocicleta abandonada desde o dia anterior.

Uma equipe da Policia Militar compareceu ao local e constatou a veracidade da ocorrência, em seguida conduziram a moto para a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC aonde fizeram a consulta da mesma através do infoseg, e constataram que trata-se de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor azul, ano e modelo 2003/2003, de placa HXA 3872 de Jaguaruana-Ce, de propriedade de JOSÉ REBOUÇAS CARVALHO, vulgo ‘ZÉ DO PADRE’ residente no poro, zona rural de Jaguaruana-Ce.

A motocicleta ficou a disposição da DRPC para que seja tomada as medidas cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário