Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo morre aos 83 anos

A apresentadora Hebe Camargo, considerada a "rainha da televisão brasileira", morreu neste sábado em São Paulo, aos 83 anos, vítima de uma parada cardíaca e após luta contra um câncer no peritônio, informou o canal "SBT".

Hebe, que na última quinta-feira tinha assinado um contrato para retornar à emissora de Silvio Santos após uma passagem pela "Rede TV!", morreu de madrugada em sua residência no bairro do Morumbi.


A artista, que começou como cantora na década de 40, participou da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira nos anos 50, mas acabou sendo desconsiderada para aparecer por ter sobrancelhas muito grossas e cabelo preto. Em 1952, quando retornou de uma viagem pelos Estados Unidos, a artista já estava loira, característica que foi mantida até ela se tornar uma das principais apresentadoras de programas de variedades da TV.

Irreverente e dona de uma simpatia única, Hebe, que também era conhecida por seus famosos selinhos, lançou seu último trabalho musical em 2010 com uma homenagem ao amigo Roberto Carlos. No entanto, meses depois, a apresentadora foi submetida a um tratamento com quimioterapia para combater um câncer de peritônio.

Em 2011, após 24 anos com seu programa no ar, Hebe deixou o "SBT" para assinar um contrato com a "Rede TV", na qual permaneceu até o último mês de agosto, quando decidiu aceitar uma oferta de Silvio Santos para retornar à sua antiga casa.

 EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário