Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Menor encontrado traficando droga
Quarta feira (27), por volta das 16h20min, na praça do Campo São Francisco, durante uma abordagem de rotina, realizada pela Policia Militar o menor de iniciais G.N.C, 16 anos, desocupado, natural de Aracati, residente no Campo São Francisco, estava de posse de 12 (doze) pedras de Crack e R$ 40,00 (Quarenta Reais), sendo o mesmo conduzido para Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, feito os procedimentos cabíveis.


Aracati

Vistoria encontra vasto material em cadeia
Por volta das 15h, desta quarta feira (27), foi realizada uma vistoria nas cela 05 e cela 06, por uma equipe da Policia Militar em conjunto com os agentes prisionais, após receber uma denuncia anônima, informando a existência de aparelhos celulares nos referidos setores.
Durante a vistoria foram encontrados os seguintes objetos: 02 (dois) Celulares, 03 (três) carregadores de celulares normais, 02 (dois) carregadores de celulares universal, 29 (vinte e nove) trouxas de maconha, 03 (três) cachimbos para consumir crack, 1 (uma) serra, 02 (dois) Cossocos e uma barra de ferro.
Todo material foi recolhido pelo diretor da cadeia, Agente Prisional Fred e entregue na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Icapuí

Porte de arma branca
Ainda na quarta feira (27), por volta das 10h30min, no Morro Pintado, Icapui-CE, foi preso JOSÉ ALAIDE (57 anos, casado, aposentado, natural de Icapui-CE, residente na localidade de Melancia de Baixo), o mesmo estava de posse de uma faca tipo peixeira.
Policiais Militares efetuaram a prisão José Alaíde e o conduziram à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Russas

Colisão moto/moto
Por volta das 16h30min, desta quarta feira (27), no cruzamento das ruas Cônego Agostinho com José Delfino Junior, Russas-CE, VALDECI DA COSTA SOARES (52 anos, casado, agricultor, natural de Russas-CE, residente no bairro Várzea Alegre), trafegava na motoneta Shineray 50cc, de cor vermelha, quando colidiu com uma motoneta Honda Biz de cor vermelha, que era conduzida por um individuo aparentemente menor de idade, que se evadiu do local.

Em decorrência do acidente VALDECI sofreu uma fratura exposta no pé direito, sendo socorrido por populares ao hospital local.

Beberibe

Idoso agride companheira
Quarta feira (27), por volta das 14h20min, na Localidade de Uberaba, em Beberibe-CE, foi preso o Sr. FRANCINÉ SOARES GUEDES, 61 anos, natural de Aquiraz-CE, Pedreiro, casado com a vítima, por praticar agressões físicas contra a sua esposa a senhora Maria Júlia Nogueira Guedes, 64 anos, agente de saúde, ambos residente no local da ocorrência.
Segundo a vítima o seu parceiro já havia a agredido em outros dias, e ontem voltou a agredi-la, diante do fato a vítima solicitou a presença da Policia Militar, que compareceu ao local, efetuou a prisão do agressor e conduziu o mesmo a Delegacia de Policia Civil – DPC de Beberibe-CE, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário