Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jaguaruana. Após condenação de Aninha, Ana Tereza é a nova pré-candidata a prefeita do PT


O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará condenou a mais de oito anos de prisão em regime fechado e cassou os direitos políticos da pré-candidata a prefeita Aninha Barbosa (PT) por crime de peculato cometido durante a administração de seu pai Manuel Barbosa Rodrigues, durante os anos de 1997 a 2000. O resultado foi 3 votos a zero contra Aninha.
Sendo assim, Aninha Barbosa não poderá concorrer as eleições de 2012 pelo partido dos trabalhadores. A oposição ágil rápido e em uma reunião realizada na noite de segunda-feira na chácara da vereadora Fátima do Roberto (PSB) foi escolhido o nome da substituta na chapa.
O nome escolhido foi a da filha de Aninha, Ana Tereza de 33 anos de idade, filiada ao PT e que agora terá a responsabilidade de assumir o posto deixado pela sua mãe na luta pela prefeitura de Jaguaruana. Na reunião estiveram presentes os ex-prefeitos Manezinho Barbosa (PRB) e Zé Augusto (PSDB), Antonio Almeida (PSDB), Sandoval Braga Junior (presidente do PTB), Raimundo Sérgio, Afraudisio e Dr. Osmar Nunes (PC do B), Vereadora Fátima (PSB), o empresário Hidelvânio e o assessor do deputado federal Guimarães do PT Reginaldo, além de Aninha Barbosa. Os correligionários receberam de braços abertos a decisão do grupo e promete seguir a escolha de Aninha Barbosa e dos aliados na disputa pela prefeitura de Jaguaruana.
compilado de http://tveusebio.blogspot.com.br/2012/06/saiu-nova-lista-do-tribunal-decontas-da.html
com informações de Augusto Marques - RÁDIO UNIÃO FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário