Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ICAPUÍ – Seminário discutirá tecnologias nas cadeias produtivas


Representantes do Instituto Federal do Ceará (IFCE), da Universidade Federal do Ceará (UFC), da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará, do Labomar, UFERSA, SEBRAE, entre outras instituições, discutirão alternativas de melhoramento das técnicas produtivas existentes no município de Icapuí.
Palestras sobre ciência, inovação tecnológica e a conjuntura atual das cadeias produtivas locais farão parte da programação do I Seminário de Ciência e Inovação Tecnológica nas Cadeias Produtivas de Icapuí (SECITI).
Realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Icapuí (SECITECI),  o objetivo é promover a integração e o compartilhamento das peculiaridades de cada setor produtivo do município. O seminário acontecerá nos próximos dias 28 e 29 de maio, na sede da secretaria e é voltado para jovens, agricultores, pescadores, empresários e profissionais liberais que exercem suas atividades  em Icapuí.
Serão abordados nas palestras: Inovação tecnológica construindo cidadania; Inovação tecnológica na cadeia produtiva (mandioca, caju, coco, hortaliças, oleaginosas); Inovação tecnológica no beneficiamento do pescado; Inovação tecnológica no desenvolvimento da maricultura; Inovação tecnológica na cadeia produtiva ( ovino, bovino, caprino, galinha caipira, suíno, abelhas); Inovação tecnológica da pesca oceânica; Inovação tecnológica (comércio, serviços, indústria, projetos sociais); Parcerias e fontes de financiamento.
Blog Diário Vale do Jaguaribe,por Melquíades Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário