Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Repórter e cinegrafista da Band morrem em acidente no RS


Um caminhão desgovernado atingiu um veículo do Grupo Bandeirantes, matando um repórter e um cinegrafista nesta sexta-feira (27), em Farroupilha (RS). A informação é do “Jornal do Comércio”. A publicação informa ainda que um carro da Record e outro da RBS também se envolveram no acidente, mas os ocupantes tiveram escoriações leves.  A colisão aconteceu no trecho conhecido como curva da morte, Km 47 da ERS 122.

Os mortos são o repórter Enildo Paulo Pereira, conhecido como Paulão, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa. De acordo com o diretor de jornalismo da Band-RS, Renato Martins, os três carros seguiam para cobrir uma operação policial em Caxias do Sul. A ação, que seria comandada pelo delegado Juliano Ferreira, por conta do acidente, foi suspensa.
De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, outros três veículos da Polícia Civil seguiam junto aos carros de imprensa. O caminhão seguia sentido São Vendelino e perdeu o controle na curva, que, de acordo com a polícia, é muito fechada, e atingiu os carros, que vinham em sentido contrário.
Com informações do "Jornal do Comércio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário