Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Polícia registra 11 mortes nas estradas cearenses durante o final de semana


Da última sexta-feira (27) até a manhã desta segunda (30) foram registradas 11 mortes em 52 acidentes nas estradas cearenses. 48 pessoas ficaram feridas.

De sexta para sábado (28), a polícia já havia registrado 22 acidentes nas estradas federais e estaduais, com duas vítimas fatais e 11 feridos. De sábado para domingo (29), seis pessoas morreram e 24 ficaram feridas em 20 acidentes. E do último domingo para esta segunda (30), foram 17 acidentes, com três mortes e 13 feridos.


Atropelamentos

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou duas mortes por atropelamentos no último domingo. O primeiro aconteceu às 8 da manhã no km 56 da CE-366, em Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza. Um veículo não identificado, e que se evadiu do local após o acidente, atropelou e vitimou a criança A.P.M.P., de apenas 9 anos de idade, que faleceu no local.

Já por volta das 22h20, uma caminhote atropelou o pedestre Manoel Sampaio Gomes, 52, no km 170 da CE-187, em Ibiapina, na Serra da Ibiapaba. O condutor do veículo prestou socorro, mas a vítima foi a óbito também no local do acidente.

A outra morte registrada nas estradas no domingo aconteceu por volta de 17h30, no km 5 ca CE-292, no município de Crato, no Cariri Cearense. Uma colisão entre um carro e uma bicicleta ceifou a vida de João Bosco da Silva, idade não informada, que conduzia a bicicleta. O condutor prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Por Levi de Freitas
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário