Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Clientes da TIM ficam sem serviço


Usuários da operadora de telefonia móvel TIM no Ceará enfrentaram dificuldades para efetuar ligações e enviar mensagens SMS ontem. Questionada sobre o problema, a TIM confirmou, por meio de nota enviada à imprensa, "que alguns clientes no Ceará podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de voz e dados da operadora na tarde de ontem".

O motivo, informou, foi um triplo rompimento de fibra ótica da rede de transmissão que interliga os sistemas da região Sul com o restante do Brasil. "Técnicos da TIM e de empresas parceiras atuaram na correção do incidente e os serviços foram restabelecidos às 16h30min", garantiu a empresa, em nota.


Sul do País

Problemas semelhantes foram registrados também no Sul do País, onde o rompimento de cabos de fibra ótica interrompeu o serviço de telefonia e internet na tarde de ontem. Além da TIM, o problema afetou clientes da Telefônica Vivo e da A GVT, que também confirma a queda dos sinais de telefonia, à tarde.

Segundo a Anatel, clientes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul tiveram problemas com telefonia fixa, móvel e internet. A agência afirmou que os usuários prejudicados serão ressarcidos pelo tempo em que foram privados dos serviços.
Copilado do Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário